quarta-feira, 20 de abril de 2016

Batons da Tracta







Você gosta de batom? É quase impossível alguma mulher responder que não!
O assunto de hoje é sobre os batons da Tracta que ganhei no evento do blog Papo Batom.
A tracta estava presente no evento, e todas as blogueiras foram presenteadas com alguns produtos da marca.
Recebi estes 3 mini batons, além de outros produtos que me deixou encantada!
A Tracta é uma marca de renome no Brasil e está presente em várias perfumarias, trazendo produtos de excelente qualidade aliados a preço acessível. A marca possui uma gama enorme de produtos, você encontra sombras, bases, corretivos, pós entre outros.



Especialmente vamos falar sobre estes 3 batons que recebi.

O primeiro batom que vou apresentar a vocês, é o batom que mais estou usando, é o Avelã Mate.








Como o nome já diz, a textura dele é mate, mas não é aquele batom super seco que fica até difícil de passar, ele desliza facilmente e o ponto principal na minha opinião: NÃO CRAQUELA!!!! Eu tenho grande dificuldade com batons mate, eles se recusam a ficar nos meus lábios, craquelam em pouco tempo, e para minha felicidade, isso não aconteceu com os batons da Tracta.
Por mais que me pareça estranho, eu não tinha nenhum batom da marca, e qual foi a minha felicidade em comprovar que o batom dura com força nos lábios! Esta cor está super em alta, é marrom com fundo rosa queimado, e o cheiro é maravilhoso.

Segunda cor: Joy Matte






A cor é um rosa com leve fundo uva. Eu sou suspeita em falar sobre batom rosa, eu amo, então nem preciso dizer que amei esta cor, e duração nos lábios nota 10!


E por fim, Blue Matte.






 O que é essa cor??? Super estiloso, um azul com fundo arroxeado maravilhoso. Esse é para mulheres de personalidade, que querem chegar chegando!!!!

A Trata prova que chegou para concorrer frente a frente com outras marcas, em matéria de qualidade e preço, não deixa nada a dever. E nós consumidoras brasileiras amamos saber que existem marcas que se preocupam com a qualidade e variedade de produtos, por que isso é muito importante. Vou deixar a página da tracta no facebook para que vocês conheçam outros produtos da marca https://www.facebook.com/farmaervastracta/?fref=ts
Tracta está de parabéns!

Bjs e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário