terça-feira, 19 de maio de 2015

Encontro com a Bia do Blog Boca Rosa na Beauty Fashion Fair ES

Oi gentemmmm!!!!

Como é de conhecimento de muitos, aqui no ES foi realizada a Beauty Fashion Fair que é a maior feira de beleza do ES.
A convite da Dailus, tivemos a participação no domingo, da blogueira mais fofa e linda deste mundo, que é a nossa querida Bianca Andrade, a Bia do Boca Rosa, como é mais conhecida!

Logo se formou uma fila quilométrica, e eu que havia chegado as 12;30h, não encontrei o local do encontro a tempo, e quando fui encontrar a fila, por volta da 14;00 h, já estava enorme ( o evento estava marcado para as 14:30 h).
Como estava desde cedo, com os pés doloridos, resolvi não esperar mais, pois o evento estava com 1 h de atraso, então antes de ir embora ( já era 15;15 aproximadamente), resolvi passar no stand da Dailus  para comprar um esmalte, e qual foi a minha surpresa! A Bia estava lá tirando fotos com os funcionários e haviam pouquíssimas pessoas, pois a galera toda estava aguardando ela no local da apresentação!!!!
Tirei a minha câmera e comecei a gravar, tirar fotos, a chamá-la... eu nem sabia mais o que fazia!!!

Momento em que pedi a Bia para mandar beijo



Bia com toda a sua simpatia, mandou beijos para vocês! Consegui acompanhá-la até o local onde seria a sua apresentação e foi aquela loucura, a galera ficou enlouquecida!!!!!





Biaaaa, olha pra mim!!!!!!







Eu fiquei triste, por não ter tido a oportunidade de tirar uma foto ao lado dela, mas só o fato de ter visto ela de tão perto, valeu a pena!!!!
E é isso galera, em breve terá o vídeo com o vlog completo!!!

Beijos e até mais!!!




Um comentário:

  1. só achei que veio mal arrumada, sempre vejo ela com lindos look's, infelizmente esse look ficou péssimo!

    ResponderExcluir