terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Inauguração da Loja Espelho de Cristal


Olá minhas lindas, hoje vim compartilhar com vocês uma grande novidade para este ano de 2014.
Estou inaugurando a minha loja de produtos importados, a Espelho de Cristal!
Estou muito feliz pois é um sonho realizado, graças a Deus!
Teremos praticamente tudo de maquiagem, serão paletas de sombras, corretivos, batons,
bases, pós, corretivos, bb cream, acessórios para cabelos entre outros!
Correm lá para conferir, pois eu darei 10% de descontos nas compras mediante o uso do cupom "Apetrechos"!!!!!
Vou deixar a foto de alguns produtos disponíveis, pois tem muita coisa e não daria para por tudo aqui.
Vou fazer várias resenhas dos produtos ao longo do ano!!!!
Espero que tenham curtido a novidade...
Que este ano seja maravilhoso para todas nós!
Beijos no coração de todos.


Katiana Castro

Para saber os preços e conhecer outros produtos, clic aqui no Link da Loja: http://espelhodecristal.loja2.com.br/













Nenhum comentário:

Postar um comentário