sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Cachos perfeitos com modelador da Mallory

Quem não quer ter os cabelos cacheados e pagando bem pouquinho por isso?
Eu testei e aprovei o modelador da Mallory e na promoção paguei somente R$ 39,90 sem o frete. 
Vale a pena, pois o cabelo fica com cachinhos lindos!!!
Eu comprei no Site  http://www.ricardoeletro.com.br/Produto/Modelador-e-Cacheador-de-Cabelo-Pearl-Bivolt-Mallory/1-37-46-291544 e chegou rapidinho, super recomendo!
Assista o vídeo com o passo a passo e depois me conta se gostou!
Um beijo!!!!

Katiana


          













4 comentários:

  1. Olá! Katiana. bom dia! adorei a sua resenha, eu acabei de comprar um na Ricardo mas ainda não chegou paguei 38,29 assim que chegar e eu usar volto e te conto se gostei bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, que bom que gostou, depois vc me conta, bjs!!!!

      Excluir
  2. Oi Katiana...td bom???
    Eu moro na Bahia, em Salvador....aqui ta difícil encontrar nas lojas físicas, sabe me indicar um site que eu possa comprar esse cacheador da Mallory??
    Bjs...agradeço

    ResponderExcluir